Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Sou da geração do 'Por favor', 'Bom Dia', 'Com licença', 'Eu te amo', 'Até logo', 'Obrigado', do respeito aos pais e idosos, de pedir permissão, de saudar com um sorriso, de amar as pessoas pelo que elas são e não o que me dão ou têm a me dar. Fui ensinada a tratar as pessoas com carinho, lealdade e honestidade. Assim fui educada! Sou uma abelhinha que não para, estou sempre inventando algo novo, eu pinto porcelana, pinto óleo sobre tela, faço crochê, tricô, bordo e confecciono buquês para noivas com flores naturais ou mesmo de feltro! Arte é o meu modo de vida! CONTATO: martaloureirostar@gmail.com ou pelo CEL: 021 9444 4983

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Feliz Natal!


Eu estou pensando em vocês hoje porque é Natal, e eu lhes desejo felicidade.
E amanhã, porque será o dia seguinte ao Natal,
Eu ainda lhes desejarei felicidade.
Eu posso não ser capaz de lhes falar sobre isto diariamente,
Porque eu posso estar ausente, ou nós podemos estar muito ocupadas.
Mas isso não faz diferença
- Meus pensamentos e meus desejos estarão com vocês da mesma forma.
Qualquer alegria ou sucesso que vocês tenham, me fará feliz. Iluminar-me-á por todo ano.
Eu desejo a vocês o Espírito do Natal!


Beijinhosssssssss

4 comentários:

  1. Boa Tarde Marta.
    obrigada, igualmente a voce e aos seus....um
    Felizzzzzzzzzzz Natalllllllllllllllllllll
    bjs
    Rosely

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal manhê!!!! :) Que o amor de Deus encha sua vida de luz. :) Bjs!!! Amo vc.

    ResponderExcluir
  3. Felicidades,paz,saúde e inúmeras realizações em 2012.
    Que cada vez mais esse mundo dos blogs,possa nos unir no ideal de tornar o mundo um pouco melhor a cada dia!!!Para vc e sua família,um Fio de Luz.
    Eliete Gouveia

    ResponderExcluir
  4. Tem selinho pra vc no meu blog...
    http://crisbenvenuto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Meninas queridas, é um prazer receber seus comentários! Deixem seus e-mails ou endereços de blog por escrito, assim poderei responder a todas, ok? Beijinhosssssssssssss